Infomações sobre garantia:
Nós da La Soar fazemos o processo de confecção e curadoria das peças com muido cuidado e sugerimos que leia com atenção a nossa aba que diz: cuidado com as peça, todas as peças requerem cuidados para garantir sua durabilidade!
Nossa garantia cobre defeitos de fabricação, sendo assim não inclui:
- Queda de pedras;
- Quebra de correntes, independentemente de ser colar, pulseira ou tornozeleira;
- Mau uso;
- Amassados, quebrados ou riscados;
- Perda;
- Oxidação da peça;
- Desgaste da esmaltação de produtos com resinas coloridas;
- Danos decorrentes de utilização, como batidas e arranhões
Dúvidas que possam ocorrer da garantia:
Recebi meus acessórios, ainda está no prazo de 7 dias para troca mas danifiquei e/ou quebrei alguma peça, posso efetuar a troca?
Não, a garantia prescrita no CDC (Código do consumidor) autoriza o cliente a realização da troca dentro do prazo de 7 dias contanto que o produto esteja sem sinais de uso.
Meu acessório chegou com defeito direto da loja, posso trocar? Como devo proceder?
Em casos de defeito de fabricação, ou qualquer problema que caracterize defeito mesmo sem uso, entre em contato pelos nossos canais de atendimento para que possamos resolver o seu problema ([email protected] ou WhatsApp: (22) 99995-7725) relate o ocorrido que passaremos os próximos passos de envio para realização da troca.
Nossa garantia só será validada após a análise do produto e a certificação de que a avaria foi por fabricação da peça e não por mau uso. Comprovado o defeito de fabricação, nosso cliente poderá consertar o produto ou substituir por outro semelhante se o produto já estiver fora de linha.
Caso o produto não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça.