PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM HELLO10

Como faço a compra?

Todos os pedidos são feitos exclusivamente pelo site mesmo aqueles que tenham atendimento presencialmente.

Após suas peças serem escolhidas verifique se o seu endereço está correto no seu cadastro no site, é importante que esteja preenchido de forma correta para evitar problemas de entrega.

A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A La Soar não se responsabiliza pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes a guarda e o sigilo da mesma.

Para compras no Atacado, o processo segue o mesmo. A diferença estará no cupom aplicado na hora da finalização, para dúvidas clicar na aba indicada

Pagamentos

10% de desconto no seu primeiro pedido no site, é só finalizar com o cupom HELLO10 que automaticamente o desconto é aplicado.
O desconto não se aplica nas compras subsequentes.

Caso seu pedido não seja pago dentro do prazo de 24h úteis, o mesmo será cancelado

Trabalhamos com 2 formas de pagamento:
Cartão de crédito em até 3x sem juros e
PIX - Ganhe 5% de desconto nos pagamentos via pix

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento.

Fretes, envios e extravio de mercadorias

O frete é calculado e custeado pelo cliente no nosso site na página do produto ou na finalização do pedido.
Estão disponíveis 3 modalidades PAC, SEDEX e MINI ENVIOS.

O método de mini envios NÃO TEM RASTREAMENTO COMPLETO, o código é atualizado pelos Correios somente na postagem e quando sai para entrega ao destinatário. Quando você escolhe essa forma de envio está ciente dessa informação.

Toda promoção de FRETE GRÁTIS os pedidos serão enviados por PAC ou Mini Envios.

Promoções de fretes especiais e frete fixo são promoções feitas pela  loja enviadas por Mini Envios, em casos de extravio ou dados incorretos do cliente o novo frete será custeado no valor normal cobrado pelos Correios

Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote volta para a La Soar e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (via PAC, MINI ENVIOS ou SEDEX, você pode escolher a melhor opção)

Todos os detalhes relacionados à entrega são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você rcebera por email, assim que o pedido for postado.

A La Soar não se responsabiiza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atraso por parte do Correios, nesses casos de extravio o cliente precisará pagar uma nova taxa de frete para o reenvio
 

Privacidade

O nosso maior compromisso é com a sua segurança, utilizamos as melhores tecnologias do mercado para que você tenha um processo confiável do inicio ao final da sua compra!

Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente ao intermediador do pagamento.
Mantemos em nosso cadastro somente seus dados pessoais para que a entrega seja realizada. (Nome, endereço, email)
Todo seu histórico de pedidos fica registrado dentro do nosso banco de dados do site.

Nos reservamos o direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ou ante a resistência do cliente ao envio dos dados solicitados, algum ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé.

Importante: Ninguem da nossa equipe entrará em contato em nome da loja para solicitar seus dados de segurança do cartão de credito ou debito, como parte do processo de verificação antifraude. 

 

Descrições de produtos 

A La Soar Acessórios faz de tudo para produzir as fotos e informações dos produtos do modo mais verdadeiro possível. Porém as cores podem variar dependendo do monitor e ou tela de celular que você faça uso.

Nós enquanto loja nos reservamos no direito de corrigir a qualquer tempo eventuais erros de texto, descrição e fotos dos produtos.

 

Direitos autorais

A La Soar Acessórios tem TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, sendo propriedade privada da empresa todo o design do site, fotos, textos, logotipos, ícones, imagens, e quaisquer outros itens que componham o site, não sendo permitido copiar e reproduzir.


Troca e devoluções

A La Soar realiza trocas caso seja notificada em nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a entega para o destinatário

O custo do frete para trocas dentro do prazo de 7 dias corridos ou de defeito de fabricação notificados dentro desse prazo são custeados pela loja.

Peças em promoções de ponta de estoque e sale não possuem troca.

Relicários e peças personalizadas não aceitamos devoluções e cancelamentos

Em caso de reembolso,o valor será efetuado em até 30 dias corridos. No valor reembolsado será descontado integralmente o valor de frete de envio.

Em caso de troca, o produto deve ser enviado a loja dentro de 7 dias corridos após o recebimento, como rege as leis do CDC - Código do consumidor
Para qualquer dúvida ou resoluções de demais problemas entre em contato conosco via email [email protected]
Acompanhamento do status do seu pedido

Você pode acompanhar todas as atualizações do status do seu pedido dentro do seu acesso a conta no nosso site, acessando e realizando o seu login e senha. Ou através do seu email de cadastro do site.
O método de Mini Envios não tem rastreamento completo, o código é atualizado pelos Correios no ato da postagem e no dia de saída para entrega

Preços e estoque

A La Soar trabalha com venda de produtos com estoque limitado, portanto todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

As informações, preços e descontos estabelecidos neste site estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

A La Soar Acessórios se reserva o direito de corrigir eventuais erros causados ao divulgar preços dos nossos produtos e não se compromete a vender o produto pelo preço ofertado.

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.